quarta-feira, 8 de agosto de 2007



você é assim,

um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso eu você
des de o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz com tigo
o meu melhor amigo é o meu amor

agente canta
agente dança
agente não se cansa
de ser criança
agente brinca
da nossa velha infancia

teus olhos meu clarão
me guiam dentro da escoridão
teus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

você e assim,
um sonho pra mim
quero te encher de beijos

eu penso em você
des do amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz com tigo
meu melhor amigo é o meu amor

agente canta
agente dança
agente não se cansa

de ser criança
agente brinca
da nossa velha infancia
seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
teus pés me abrem o caminho

eu sigo e nunca me sinto só


Um comentário:

Petra Constantino disse...

Ahhhh! Eu quero passar a minha vida inteirinha cantando para vc essa música: Você é assim, é tudo pramim... Te amo muitooooo!!!!!!!