quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Entre já para o mundo Bimbo!

Olá queridas leitoras, hoje vim aqui por que achei um novo site, um site bem legal: Miss Bimbo
Se você procurar no Google, verá mais críticas do que elogios, mas, como existem dois lados de uma moeda, existe o jogo em si que é bem legal. O problema é que no site existem coisas reprovadas pelos pais e pelo governo britânico como: Você precisar fazer cirurgias, ganhar dinheiro do namorado e mais, a inscrição é gratuita, mas você precisará de dinheiro para fazer tudo e a forma mais fácil é comprando. Eu não comprei e vou levando o jogo numa boa, é claro que você vai demorar um pouco mais para conseguir completar os Goals ( objetivos, que eu explico o que é depois), mas se você seguir as minhas dicas, vai conseguir jogar direitinho. Pronto! Já falei do jogo, agora vamos as dicas e as explicações de como funciona cada coisa.
A primeira dica é: Faça tudo exatamente como diz na Goals. O nome Goals aparece Na barra e diz o que você deve fazer para passar de nível. Se lá manda você colocar o cabelo de Maria-chiquinha loiro, você coloca exatamente como está na foto. Outra dica, muito importante, faça só o que está na Goals. Evite gastos com besteiras. Claro que é difícil resistir aquelas lindas roupas, principalmente para ganhar os Desafios (onde medem se é você ou a outra boneca que é mais bonita, tem mais roupas e tudo mais) mas você não deve se preocupar com isso agora no início, as melhores roupas vem apartir do nível 10. Você deve entrar todos os dias no Miss Bimbo, E deve jogar todos os jogos, todos os dias.
Vamos explicar como ganhamos dinheiro ok? O seu namorado te dá dinheiro, segundo o jogo, porque te ama muito. Você ganha dinheiro com alguns jogos e é claro, você não é totalmente independente (ok, quem dá mais dinheiro é o namorado), mais também não é totalmente sustentada! Você trabalha e isso é muito importante!
Em Goals, você tem que fazer o que tem lá para passar de nível. Eu vou colocar uma postagem só com os níveis e as dicas ok? Mais posso adiantar uma coisa, fique nos três primeiros níveis o máximo de tempo que poder até conseguir dinheiro e atitude suficientes.
Bom, o link para entrar para o site está ali do lado entrem e divirtam-se!
Um feliz Natal, um ótimo Ano Novo!
Até a próxima postagem!
Beijos com sabor de Peru assado da Fofa 500!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii! Nossa adorei o blog! eu bem q tentei jogar, mais naum consegui merda nenhuma... ;( , mas achei td tao lindinho aqui, ta de parabens!
dps passa lá no meu? sou nova aqui no blog...
www.meumundoadolescente.teenbloguer.com
bjss!!

Anônimo disse...

Oii!
Ameii seu blog!
Vc participa daquela comu no orkut:
"Eu tenho um Blog teen" neh?
eu respondi um topico seu...!
*-*
shaushaushauhas
da uma passadinha no meu blog?
ele é novo acabei de fazer, sóh tem
2 dias...
www.meumundoadolescente.teenbloguer.com
te espero la hein??!
bjsss!

Anônimo disse...

oi.
este site me ajudou imenso a passar de nivel.

eu nao sabia k o goal era tao importante. agora tou no nivel dois. e nao consigo arranjar namorado. nem no club. tenho k tentar.

um grande abraço da fifi810

Fernanda Cunha disse...

Oi!adorei o blog! Pena que não consegui jogar =(
visita ?
www.mistopop.blogspot.com

Fernanda Cunha disse...

Oi! adorei o blog! Pena que não consegui jogar.
Visita ?
www.mistopop.blogspot.com

Anônimo disse...

oi querida!
seu blog é lindoooooooooo...ameiiiiii tudo aqui.
te ofereço o meu award e espero sua visitinha no meu cantiho ta...
bjinhosss...midi
www.midifairy.com