quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Barbie girl.

*barbie girl mp3.*



O Barbie Girls [Br.barbiegirls.com/] é um site onde nós podemos:

Conversar.

Fazer compras e amigas.

Ter um quarto.

Visitar o quarto das amigas e mais.

O site brasileiro era beta. O americano [www.barbiegirl.com/] era diferente do brasileiro.

O vídeo era deferente, tinha uma loja nova [para quem tem a barbie girl], o b Chat era diferente, pois a gente não podia falar o que queria.

O brasileiro não era como está agora. Agora tudo é como o americano [só que traduzido]

O vídeo mudou! Ficou totalmente sem graça. A gente tem que falar aquelas fazes chatas e só podemos falar as coisas que falávamos antes na b sala reservada se você e sua amiga tiverem a barbie girl. Estava muito melhor antes! Sem contar que não chegou a tal “boneca” no Brasil. Era melhor se a gente podesse comprar tudo, e, quando chegasse a boneca eles colocariam aquelas lojas e coisas para quem tem a tem. Está muito chato! Não consigo entrar em nada, o vídeo está muito besta, a gente não pode falar nada.

O que você acha disso?

Diga na enquête: o que você achou do novo barbie girls?

Eu sou a fofa500.

entra na comunidade do orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41488681&refresh=1

códigos que sei:barbiegirlspresales [tente sem e com o s] e barbiegirls232.

se souber mais comenta e diz.E comenta o que achao sobre a mudança ou qualquer coisa sobre o site.

beijos.

Bye bye

Honey


30 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Ah não! Barbie Petista não!
HAHAHA

Obrigado pela visita e pelo comentário...

Petra Constantino disse...

Como é lindo o seu Blog!

Amei os seus textos, a história de Maria Bonita, as cores do layot, as decorações, a boneca petista... Gostei de tudo. Acho que esse deve ser o point de todas as Girl, não é mesmo? Ai, acho que também amo o seu bloguinho... Até mais, kisses, kisses, honney barbie girls!

Anônimo disse...

vc está doida garota![brincadeira]
o site está super legal!!
eu amei.
xau

Anônimo disse...

Eu acho que não devia ter essa besteira de cdigos no site barbie girls mas se alguem souber de algum por favo me passe: isadoratonini@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, eu adoro a barbie girl, queria saber se vc tem uma barbie girl??? Me da a resposta lá no meu blog, o seu blog esta super lindo parabens viu!!! Este blog é uma maravilha, beijos, e um feliz 2008 cheio de paz e harmoniaa beijos, Xau!

Anônimo disse...

Seu blog esta lindo demais parabens continue sendo sempre assim, eu tambem adoro a barbie girl, queria saber se vc tem uma barbie girl me da a resposta lá no meu blog um grand abraço beijos, feliz ano novo!!!!

Anônimo disse...

eu tenho uma conta no barbie e acho super legal só que a gente ñ
pd comprar quase roupa nenhuma.
A esqueçi de falar amei o blog
bjos

s disse...

Meu nome:Dándara
idade:12
Profisão: Futura Analista de Sistemas
À respeito do site da Barbie: Demora carregar mas pra quem tem conexão discada como eu(ig, oi)
___________________________________
Gente, esse novo site da barbie girls beta, É legal, mais se formos quase todo dia, enjoa mesmo!

E tem gente que ñ tem o mp3 aí tem que ficar comprando a mesma coisa sempre!isso é ruim D+.

E à respeito desse blog:
Parabens pra quem criou este blog, é super organizado, os desenhos são lindos, amei o texto está na fonte arial, correto, os comentários, os desenhos são feitos no Flash, e fireworks.... e etc....Muito legal!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Pessoal..
tudo beem com vcs ??³
espero q siim..
olha,eu tenho uma Barbie Girls.. mas de tanto eu ficar escutando musicas ele descarregou =[
será q algun de vcs podem mim ajudar,mim explicando como carrega?
Ah! Gostei muito do 'Blog '... Mas tenho uma dica:vc poderia reservar uma parte no seu ' Blog ' para tirar dúvidas do pessoal q tem o MP3 pleyer da Barbie Girls.. como por exemplo essa minha dúvida de como carrega-lo. É só isso mesmo,qto ao restante está uma maravilha.
BjuuX² a todos e aguardo uma resposta ..

Anônimo disse...

oi gente meu nome é isabella
entao eu estvapensando q é verdade q se entrar todo dia cansa e ficar comprando a mesma blusa a mesma saia todo dia é xato
se o saite da barbie girls melhorase ia poderia ficar legal mais eu axo q esse negosso de mp3 da barbie nao funciona assim devia ser tudo aberto pra quem tem e pra queem nao temm
mas as meninas q tem o mp3 divirtao-se muito pq eu nao tenho a o blog esta linddo ameeeeei bjos e divirtao se quem tem o mp3 da barbie

Taay disse...

oi voces que tem essa barbie girl voces tem os codigos para adotar os bichinhos e tudo maiss por favor eu n tenho a barbie e quero muito adotar um bichinho e entra no spa

obrigada meu msn e:

v3roxo@hotmail.com
me add e me de a resposta

Anônimo disse...

gente quero saber os codigos de tudo alguem que tenha a barbie pode me dizer

meu e-mail eh

thais-tcll@hotmail.com

me mandem pliiss

a e o blog ta swool de bolah

Anônimo disse...

[b]olha realmente enjoa quando entramos todos os dias , minha prima tem o mp3 e ela me deu a senha e o usuário ai eu entro no dela eu quero dizer que nós ñ podemos dar presentes de simbolo de barbie para pessoas que ñ tem o mp3 e eu quero fazer uma pergunta é verdade que tem um bg que tem a casa toda em vez do quarto ?!?!?

Unknown disse...

Por favor alguem que saiba onde eu possa encontrar para comprar a boneca Barbie girls que tambem é mp3 player e o qual vou ter mais acesso ao site da barbie girls

Anônimo disse...

Gente me fala o site do barbie girls françes,espanhol,americano e italiano se tiver...

O
brigado girls!!tchau e me responda

Unknown disse...

ola gente eu queria saber uma coisa eu nao tenho a barbie girls e eu queria saber onde vende ela e se vcs sabem o site do barbiegirls americano

se tiverem me digam : msn:dudinha-baby@hotmail.com
a e se eu comprar aki no brasil da pra eu jogar o site brasileiro?

xau bjs

Anônimo disse...

oi eu sou a bruna, gente eu queria saber onde vcs compraram a barbie girl? a e tambem se vcs souberem o site do barbie girls americano françes etc... me passem por favor
a e tambem é verdade q se eu comprar a barbie girls no brasil nao dá de jogar no site brasileiro?
aa e ta muito legal viu o seu blog
bjos! quero uma resposta xau

Dayana Alves disse...

gente alguem pode me ajuda queria uma bg vip e ainda não consegui sera que alguem pode me ajudar....

dayanapotter_1@hotmailcom
brigadão gente..e alguem pode me informa o site em ingle do bg

Alessandra disse...

oi jente meu nome e Alessandra e estou aqui para ajudar vcs eu tenho os unicos 3 codigos do barbie girls brasileiro que são
barbiegirls232: 100 bbucks
barbiegirlspresale: 200 bbucks
mattychoice: 100 bbucks
podem tentar funciona mesmo e agora contas de usuarias que tem o mp3
vai lá e um monte
susinina resposta nina
anaclaratorres resposta torres
carii45 resposta carii45
luciamahendra respota cachorro
isikadias resposta kadias
o site é www.barbiegirls.com.br
e uma conta no barbie girls americano
carii45 reposta salvador
site:www.barbiegirls.com
jente mais duvidas e masi codigos e contas vc encontra no meu blog e no meu email meu email é assim alessandrasatana5@gmail.com e meu blog e assim sandra estrela vc escreve no google que o site do google é www.google.com.br ai vc bota lá sandra estrela blog ai vc vai ver lá sandra estrela ai em baixo o site e assim sandraestrela.2tou.you...
entrem lé meu blog tah demais tem tudo neopets barbei girls e sailor moon e princesas beijos para todas

sandra_sttar disse...

oi jente querem que eu faça contas e de codigos para vcs meu email é alessandrasantana5@gmail.com bjs o blog e bonito mais e fuleiro não tem nada

sandra_sttar disse...

oi jente querem que eu faça contas e de codigos para vcs meu email é alessandrasantana5@gmail.com bjs o blog e bonito mais e fuleiro não tem nada

Alessandra disse...

oi jente querem que eu faça contas e de codigos para vcs meu email é alessandrasantana5@gmail.com bjs o blog e bonito mais e fuleiro não tem nada

isabels disse...

olá gente eu sou Isabela e tenho uma barbie e gosto muito do jogo

Anônimo disse...

eu quero ter a barbie gilr

Anônimo disse...

Oi meu nome é Dayane e queria saber

Barbie chat é de graça ?

quero resposta

Patrícia disse...

amei seu blog,fala sobre a barbie eu gosto munto mas não só da barbie gosto de outro também

Rafinha disse...

alguem pode me dizer como se fala em chats no barbie girl eu não sei falar no jogo me esqueci da explicação alguem me ajuda ?????????????????

maiara disse...

acho uma besteira pois nem todo mundo que é fã da barbie tem condições de comprar esta boneca barbie girls tenho varias amigas que gostaria de entar no site e não pode assim como eu! isso não significa que não tenho barbies alias tenho 26 e um collector. eu adoraria navegar neste site e não posso por essa besteira!

Anônimo disse...

ah eu quero ganhar essa barbie girl

Anônimo disse...

oi meu nome é carly
primero quero diser que o blog ta d+ eu (adorava) o bg eu coloquei adorava entre parentes pq o site fechou :( + eu nao tinha bg mp3 mesmo entao era chato ainda bem que meu pai nao comprou a bg mp3 ia ser um dinheiro jogado fora ai eu pedi uma baby alive ela é linda come até de verdade meu quato do bg era lindo mais o site fechou e eu perdi tudo adorei o blog ta lindo bjssssss :)