segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Emma Charlotte Duerre Watson


Emma Charlotte Duerre Watson

(Paris, 15 de abril de 1990) é uma atriz britânica.

Watson, que foi assim chamada em consideração à sua avó paterna, nasceu na França, onde viveu até os 5 anos de idade, e depois mudou-se para a Inglaterra, onde reside até os dias de hoje, na cidade de Oxfordshire. Seus pais, ambos advogados, estão agora divorciados, e ela mora com sua mãe Jackeline Watson e com seu irmão três anos mais novo, Alex.

Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo entrou na escola e começou a participar de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Faye, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter, como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série HP em 2000.

Interpretou Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e a sequência Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban(2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), e Harry Potter e a Ordem de Fênix (2007). Ela está a continuar o mesmo papel no sexto filme da série que estreará em Novembro de 2008 e também no filme Ballet Shoes onde interpretara Pauline.


Filmografia



fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Emma_watson

Um comentário:

Petra Constantino disse...

Viiiiii!!!!!!

Mais que bloguinho lindo esse Nosso Bloguino!!!!!
Amei o espaço carinhoso, aconchegante, feliz, alegre e muito bonito que você criou para alegrar os nossos coraçõezinhos.
Acho que você deve ser amada de mais para conseguir fazer coisas tão belas, não é mesmo?
Continui produzindo alegrias. Estarei sempre por aqui. Te amo!